11.6

Mais Manuais - Devolução do dinheiro

Fátima Pedro
Fátima Pedro apresentou a reclamação
25 de julho 2018

No dia 15 de julho contactei a empresa para adquirir um manual, que me informou que tinha disponível para entrega, enviou o nib e informou que enviava em 24 hs.
Enviei o comprovativo de transferência em 16 de julho, a recepção só foi confirmada em 17 de julho, com a informação que enviava em 24 horas. Informei que tinha urgência no pedido e apenas faria sentido se cumprisse os prazos.
Após emails de insistência apenas no dia 19 de julho informa que estava com dificuldades na entrega do manual, se podia aguardar, perguntei quanto tempo não obtive mais resposta.
No dia 19 de julho solicitei o cancelamento da encomenda e devolução do valor pago, nesse dia passado horas foi confirmado o cancelamento da encomenda e informada que teria procedido à transferência (sem juntar comprovativo) que deveria estar disponivel entre 6ª feira e 2ª.
Não tendo recebido a transferência nos dias 23 e 24 enviei emails a informar dessa situação sem receber qualquer resposta até à data.
Pretendo o valor pago de volta, pois não foram cumpridos o prazos de entrega e foi cancelada a encomenda por esse motivo.
Parece-me que estamos perante uma situação de burla, pois tenho dúvidas que alguma vez tivesse havido um manual.

Data de ocorrência: 25 de julho 2018