11.6

Mais Manuais - Enganam as pessoas

Nuno Silveira
Nuno Silveira apresentou a reclamação
13 de setembro 2017

Nunca façam nenhuma compra a estas pessoas. A minha experiência foi muito má. Estava à procura de dois manuais, procurei por empresas que pudessem ter esses manuais e me os enviassem. Contactei esta empresa e disseram-me que tinham esses dois manuais e que se eu fizesse a transferência dos 30€ que me pediam enviavam no próprio dia. O que aconteceu a seguir foi surreal. Só me enviaram um manual ( que depois vim a ver no site deles que tinha o preço de 10€... isto porque a minha encomenda foi feita pelo facebook e lá não têm os manuais disponíveis só no site deles q só mais tarde consultei). Disseram que o outro manual ainda não me podiam enviar pq o servidor deles estava em baixo. Eu disse q tinha urgência nesse manual e foram sp arranjando mais desculpas. Qd me lembrei de ir ver ao site deles, surpresa... eles nem tinham esse manual para venda. Ou seja, cobraram-me 30€ por um manual que custa 10€ e já sabendo q nem tinham o outro para venda. E a cereja no topo do bolo... o manual que me enviaram foi a coisa menos profissional q já vi, formatações de texto todas mal feitas, páginas em branco, esquemas todos alterados e texto q do nada acabam a meio duma página e começam na seguinte. Obviamente qd pedi explicações nunca mais me disseram nada. Fica o aviso, não comprem nada a estas pessoas.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2017
Nuno Silveira