Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Aguarda resposta
Susana Marques
Susana Marques apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Efetuei uma compra online no dia 30 de Março de 2024 nesta marca visto terem-me dito que não o poderia fazer em loja por serem artigos de mobilário (dois sofás). Foi-me dado um prazo de entrega de duas semanas - deveria ser entregue a 14 de Abril. No email de confirmação foi-me indicado que a entrega seria a partir de dia 16 e que entretanto a empresa de entregas - Tamdis - iria contactar-me para combinar a entrega no dia que me fosse mais conveniente e num intervalo de duas horas.

Até dia 16 não recebi qualquer contacto para entrega, tentei ligar com a Tamdis que apenas indicou não ter ainda data, a operadora disse que iria verificar e contactar-me de volta, coisa que não fez. Tentei contactar telefonicamente diversas vezes a Maisons Du Monde pelo serviço de apoio ao cliente e nunca fui atendida. Hoje, dia 19 de abril, contactam-me da Tamdis em espanhol - a encomenda foi feita no site Portugues, é inadmissivel que me falem noutra lingua - a informar que a entrega iria ser na segunda-feira dia 22, sem perguntarem a minha disponibilidade como era suposto. Indiquei à operadora que isso era impossivel e que não aceito a entrega nesse dia. Têm de, conforme as condições da compra, fornecer-me opções de entrega para eu escolher conforme a minha disponibilidade. A operadora desligou a chamada dizendo que não sabia quais as opções, teria de ver e ligar-me de volta.

Estou à espera desta encomenda há quase um mês sendo que falharam tudo aquilo a que se tinham comprometido e não é possivel entrar em contacto com ninguém da marca para resolver a situação. A encomenda é de um valor muito elevado e é absolutamente terrivel o serviço prestado.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Susana Marques
Susana Marques está a aguardar resposta da marca