40.7

Maquicaf - Encomenda nao chegou e nao respondem

Aguarda resposta
Joao Carvalho apresentou a reclamação
20 de março 2024
Fiz uma encomenda na internet à Maquicaf no valor de 6,08€ no passado dia 01/03/2024 cujo número da encomenda é o 11072 e como solicitado pela Maquicaf enviei o comprovativo de pagamento para o email deles indicado (apoio.cliente@maquicaf.pt).
Na altura nao obtive qualquer informação se tinham recebido o meu email com o comprovativo de pagamento e de que tudo estava bem, (como outros sites de compras online).
No dia 07/03/2024 a minha encomenda ainda nao tinha chegado e como a empresa onde fiz a encomenda é em Portugal, Freixeiro, e o prazo de entrega era estimado de 3 dias achei estranho a demora e enviei um email a perguntar se estava tudo bem e voltei a anexar o comprovativo de pagamento.
A resposta da Maquicaf no dia 08/03/2024 foi de que a encomenda tinha sido enviada no início da semana.
Aguardei mais uns dias e no dia 12/03/2024 ainda nao tinha recebido a minha encomenda e enviei outro email a perguntar se estava tudo bem e perguntei se havia maneira de poder rastrear a minha encomenda. A Maquicaf até hoje nada respondeu.
Tambem ja os tentei contactar pelo numero de telefone mas nao atendem.
Tentei fazer uma reclamação online no Livro de Reclamações e nao consegui porque nao consta nos registos do Livro de Reclamações o nome do operador económico nem o setor de atividade, nem com morada, telefone, website, NIF.
Dá a entender de que a Maquicaf nao tem loja física logo nao ter Livro de Reclamações por isso nao aconselho compras online à Maquicaf.
Venho aqui por este motivo apresentar a minha insatisfação com a prestação da Maquicaf que nao responde nem apresenta solução ao meu problema que gostava que fosse resolvido.
Pelo que me apercebi existe um elevado número de reclamações à Maquicaf sem solução o que tudo indica que a Maquicaf não garante confiança.
Obrigado pela atenção,
João Carvalho
Data de ocorrência: 20 de março 2024
30 de abril 2024
Ainda continuo a aguardar resposta por parte da Maquicaf.
Não compreendo como é que esta entidade que supostamente é a representante da Dimobilli (que é uma maquina de café que aprecio) tem tantas reclamações e quando abordada pelo cliente o que melhor sabe fazer é ignorar.
Joao Carvalho
Joao Carvalho está a aguardar resolução da marca