Lojas Outlet e Remates de Stock
MaquilandiaN/A

Maquilandia - Falta de informação relativa à encomenda #1971

Carla Gonçalves apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020
No dia 20/01 efetuei uma encomenda neste site de uma Bicicleta Estática Magnética Dobrável Cecofit Pro 7016 × 1. Nesse mesmo dia foi me confirmada a encomenda com o número #1971. No entanto até agora ainda não obtive outra qualquer resposta relativamente ao estado da minha encomenda, mesmo após efetuar o pagamento por transferência. Já tentei contactar por e-mail e telefone, mas sem resultado. Peço por favor que me digam algo para que possa usufruir da minha encomenda.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020
Maquilandia
30 de janeiro 2020
Bom dia Sra. Carla,

A compra foi feita sim dia 20/01 às 14:10, porém o pagamento só deu entrada em nossa conta bancária, dia 28/01, não existe motivo para queixa.

Daremos andamento ao atendimento por e-mail.

30 de janeiro 2020
Obrigada pela resposta, mas podiam ter dado a confirmação do pagamento através de email, assim evitavam esta reclamação. Se respondessem a um simples email ou atendessem o telefone isto era escusado. Agora fico a aguardar a encomenda.
Carla Gonçalves avaliou a marca
13 de fevereiro 2020

A encomenda chegou em perfeitas condições poucos dias após reclamação. Só lamento o tempo de espera para atender um telefonema ou reponder a um e-mail. Tirando esse lamentável, que seria evitado se dessem um melhor atendimento e esclarecimento aos clientes, estou satisfeita com a encomenda e concerteza que voltarei a comprar no site.