Maquivolt - Comércio e Reparação de Electrodomésticos, Lda
  • Praceta João Gonçalves Zarco, Lote 48 R/C – loja dta.
    2580-484 Carregado
  • maquivolt@maquivolt.pt

Maquivolt - Reclamação

MARCO GUERRA
MARCO GUERRA apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Para efeitos de seguro, pedi assistência técnica ao um combinado AEG SANTO à empresa MAQUIVOLT, empresa certificada pela AEG, para uma análise técnica. Último Relatório:
"Em consequência de avaria eléctrica na Unidade electrónica, que afectou colateralmente a máquina de frio, existe a necessidade de substituição dos componentes afectados em resultado da falha eléctrica na Unidade Electrónica"

Quando fizeram a entrega, dia 03/05/19, deparo-em que o equipamento para além de não baixar dos 23º, tinha bolor dentro do equipamento e bastante sujidade preta (marcas de dedos).
Pelo que enviei de imediato um email à empresa a reportar estas situações, e pelo meu espanto, dizem:

"Quanto ao bolor que o Sr. diz existir, mormente o aparelho ter sido limpo quando concluímos os testes efectuados, é possível que ainda assim em virtude do equipamento ter ficado desligado nas nossas instalações algum tempo a aguardar a sua resposta ao nosso orçamento, tenham voltado a aparecer alguns vestígios, e no momento da entrega não terem sido descortinados.
A refrigeração não trabalhar, é consequência da avaria existente no seu aparelho, e que tal como lhe foi transmitido no orçamento a causa principal da avaria relaciona-se com fuga existente. Esta informação foi por nós reportada ao Sr. (*) no e-mail que anexamos e que lhe foi enviado em 04.04.2019 "

Não tenho qualquer dúvida se não tivesse chamado à assistência, o equipamento estava a funcionar, ou descarregaram por completo o gás ao aparelho no ato da "reparação" e depois não o carregaram. O motivo que levou a enviar a reclamação, foi simplesmente que o entregassem da mesma forma, LIMPO e a FUNCIONAR como estava no ato da recolha (mesmo com a fuga que dizem que tem).

Continuo a dizer, é inadmissível uma empresa com a Maquivolt, certificada pela AEG, trabalhar desta forma!

Marco Guerra

Data de ocorrência: 7 de maio 2019