MARCOSCAR, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Encarnação Coelho Nº 1 | Quinta das Rebelas - Sete Portais
    2830-222 Palhais - Barreiro E Lavradio
  • dep.vendas@marcoscar.com.pt

Marcos Car - Vendas

Silvia Ribeiro
Silvia Ribeiro apresentou a reclamação
15 de julho 2022
Bom dia,venho através deste meio reclamar do Stand Marcos Car ,situado no Barreiro -Palhais . Comprei um carro no stand ,faz 7 meses , todo lindo por fora, mas de resto uma aldrabice, o carro em poucos meses começou a dar problemas , no entanto os vendedores afirmam sempre que os carros estão em condições ,uma mentira. Passado mês a mês o carro ia ficando pior ao ponto de começar a trabalhar a 3 cilindros ,liguei para o stand e para o reboque pois o carro teria que ir para a garantia ,liguei várias vezes para informar que o carro ia para a oficina e referi os problemas que ele tinha visto que a garantia abrange os mesmos. Liguei a referir que o carro tava com esse problema de trabalhar , referi tbm a caixa de velocidades e também o turbo ou seja mês a mês por óleo no carro. O carro chegou ao stand , passou 1 semana liguei , e dizem que a peça injetor ainda não tinha vindo , voltei a referir sobre o turbo e sobre a caixa ,disseram me que só tinham anotado por causa do injetor ? Como é possível se eu liguei várias vezes a informar acerca do turbo e da caixa, enfim.
Isto o carro ficou quase 1 mês no stand só por causa de um injetor disseram que iam ver o turbo e a caixa . Até aí tudo ok , liguei novamente e só aí é que me disseram sobre o carro de substituição até ai tudo ok também , o pior foi quando viemos buscar o carro de substituição disseram que tinham me ligado para em vez de vir buscar o carro de substituição ,vir buscar o carro que comprei e dizerem que arranjaram tudo , experimentamos o carro e continua igual , e o senhor que está no atendimento da oficina foi um arrogante cmg ,pq disseram me que era o desgaste das peças,então se eu comprei um carro lá há pouco tempo como houve o desgaste das peças ?
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
Silvia Ribeiro