Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Marketphones23.7
RC Technology Ltd

Marketphones - Smartphone que nunca recebi, nem devolução

ines moreira
ines moreira apresentou a reclamação
24 de agosto 2021
Fiz a comprar de um Xiaomi Mi 9 Lite 6GB/128GB em nov de 2019.
Na altura quando fiz o pedido do reembolso devolveram o dinheiro mas minutos depois voltaram a retirar.
Fui diretamente ao banco prestar declarações do porque de me terem retirado o dinheiro novamente, se eu não tinha dado autorização. E a resposta do banco foi, como não tinha passado 24 horas pós a devolução do pedido eles poderiam retirar o dinheiro a vontade.
Então enviei um email novamente para a marca e a resposta deles é:
Estimado cliente, A página sabe que tem uma dívida com você, uma dívida que a página tem por não poder entregar o mobile. Compreendemos o seu aborrecimento e lamentamos muito a situação apresentada, é o seu dinheiro e tem o direito de saber quando será efectuada a devolução. Mas até agora não temos uma data de devolução específica. Embora a página fechada a equipe de suporte estará aberta para responder todos os seus e-mails, isso é para lhe dar, por assim dizer, um pouco de tranquilidade que estamos aqui, sabemos que você deve dinheiro e também que a página está fazendo de tudo para que você tenha seu dinheiro o mais rápido possível. Sem mais nada a acrescentar, senão se desculpando. Feliz Dia.

Passado 2 anos quase, e o covid já não é desculpa para o sucedido, eles continuam sem reembolsar as pessoas...
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020