Marktest - Marketing, Organização, Formação, Lda

Marktest - Ligação não solicitada

Lucas Andretti
Lucas Andretti apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
Todos os dias recebo chamadas não solicitadas. Atrapalham meu trabalho e meu rendimento. Não sei como conseguiram meu número. Acho isso invasão de privacidade. Sendo que eu não dei e nem permiti contato. Uma vez que meu número não se encontra em lista telefónica não permito que me contate a mesnos que seja meu cliente ou familiar.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2022
Marktest
7 de outubro 2022
Caro Lucas

Contacte-nos por favor através do nosso site para podermos analisar o sucedido e dar os respetivos esclarecimentos. Indique também o número de telefone que pretende bloquear de modo a podermos agir em conformidade:

Com os melhores cumprimentos
Grupo Marktest
Lucas Andretti
10 de outubro 2022
Boa tarde! Podemos conversar por aqui. Meu número é +351 968718296. Agora que podes identificar meu número, podes retira-lo de vosso banco de dados. Por favor, não volte a ligar-me mais uma vez.
Marktest
21 de outubro 2022
Bom dia
Confirmamos o nosso contacto no dia 6 de outubro de 2022 para o número de telefone 968718296. Este número foi gerado aleatoriamente por um programa de computador e contactado pela Marktest para o convidar a participar num estudo de mercado e opinião.
A Marktest não possui qualquer outro dado pessoal do qual seja titular e informa que em nenhum caso o seu contacto telefónico foi divulgado ou facultado a terceiros.
Tendo em conta a sua mensagem, a Marktest tomou todas as medidas para bloquear novos contactos com este número, pelo que não voltará a ser contactado pelas nossas equipas.
A participação voluntária nos nossos estudos de mercado é muito importante para nós, pelo que não hesite em contactar-nos se no futuro pretender colaborar connosco. A Marktest é uma empresa de referência no seu setor de atividade e os nossos estudos têm contribuído, ao longo dos 42 anos da nossa história, para que as empresas desenvolvam melhores produtos e serviços, dos quais todos beneficiamos na nossa qualidade de consumidores.
Ao dispor para os esclarecimentos adicionais que necessitar.
Grupo Marktest