Marktest - Marketing, Organização, Formação, Lda

Marktest - Utilização indevida de dados pessoais

Gilberto Palma
Gilberto Palma apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Por vezes recebo chamadas não solicitadas desta empresa e estas trapalham o meu trabalho e meu rendimento. Não sei como conseguiram meu número pessoal, considero isto uma invasão de privacidade, sendo que eu não dei qualquer consentimento e nem permiti que me contactassem pois o meu número não se encontra na lista telefónica. Não permito que me contatem para fins empresariais e estatísticos.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
Marktest
30 de novembro 2023
Caro Gilberto
Para analisarmos a situação e darmos os devidos esclarecimentos, agradecemos que entre em contacto connosco através do nosso site: https://www.marktest.com/wap/contactos.aspx
Poderá também consultar a nossa Política de Privacidade em: https://marktest.com/privacidade
A Marktest é uma empresa cumpridora da lei, também no que toca à proteção de dados pessoais e a participação voluntária nos nossos estudos é muito importante para nós.
Somos uma empresa de referência no nosso sector de atividade e os nossos estudos têm contribuído, ao longo dos 43 anos da nossa história, para que as empresas desenvolvam melhores produtos e serviços, dos quais todos beneficiamos na nossa qualidade de consumidores.
Aguardamos o seu contacto para podermos dar-lhe uma resposta personalizada.
Com os melhores cumprimentos
Grupo Marktest