Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento de matrícula

Deise
Deise apresentou a reclamação
13 de abril 2024 (editada a 15 de abril 2024)
Fiz inscrição nessa escola para a formação de assistente de administração e recursos humanos, me trataram bem no momento da matrícula e tudo, mas só que passado um mês já não posso continuar com os estudos e nem estou a trabalhar no momento porque comecei a fazer estágio de uma outra escola e isso tudo não estava nos meus planos foi uma situação que aconteceu. Mas tentei cancelar a matrícula e simplesmente disseram que não podia. Que so era permitido nos primeiros 12 dias. Sendo que não me disseram isso no momento da matrícula. Isso é um abuso e uma vergonha nunca passei por isso. Espero que a situação seja resolvida. Porque so me ofereceram opção que não é o que quero e que nem ajuda em nada alem de me prejudicar .
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
13 de abril 2024
Olá,Deise

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
19 de abril 2024
Olá, Deise.
Esperamos que se encontre bem.

Informamos que após entrarmos em contacto consigo, esta exposição encontra-se resolvida.

Muito obrigada,
Atentamente,

— Master D Portugal
Deise
Deise avaliou a marca
20 de abril 2024

Muito feio o que fizeram, mesmo que aceitaram resolver o meu caso, o que fizeram é feio e prejudica muitos os outros, espero que melhorem nesse aspecto.