Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento da inscrição que nunca cancelam

Nazaré
Nazaré apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Tenho tentado cancelar a inscrição à meses. Venho reclamar aqui e dão como resolvida sendo que NÃO está resolvida. Mandam e-mail e mensagem a dizer quanto tenho de pagar sendo que eu já expliquei a minha situação, fui à escola presencialmente e disseram que tenho de falar com a escola de lisboa, que sentido faz isso???
Estou farta de tentar cancelar e ainda gozam com a minha cara, nem sequer se preocupam só querem o nosso dinheiro, não me admira nada do porque há tantas reclamações aqui sobre esta escola e sobre o mesmo.
Não está resolvida e só fica resolvida quando me cancelarem a inscrição pois eu nem sequer estou a estudar mais
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
22 de abril 2024
Olá,Nazaré

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
26 de abril 2024
Olá, Nazaré.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Em Junho de 2023, a Nazaré inscreveu-se no nosso curso de Avançado em Auxiliar de Veterinária, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação, em 12 prestações mensais.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicamos e explicamos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D.

Indicamos que os formandos dispõem de um prazo de 14 dias após assinatura do contrato onde podem cancelar o mesmo. A Nazaré tinha a opção de resolver livremente o contrato, comunicando-o por carta registada com aviso de receção, dirigida à «Master D» para a morada social indicada no contrato, facto que não aconteceu.

Embora, não exista razão legal ou factual a MasterD, após uma análise cuidada da situação que fez o favor de expor, informamos que contactámos a empresa externa de cobranças responsável por este processo e demos indicação para não voltar a ser contactada.

Muito obrigada,
Master D Portugal.