Master.D
Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento

Katia
Katia apresentou a reclamação
24 de abril 2024 (editada a 24 de abril 2024)
Esta escola não tem ética nenhuma. Para vender o curso não me largavam com telefonemas e super amáveis. Erro: lemos um contrário por alto que não se deveria ter assinado nunca.
Só acho curioso que não mencionaram tanta vez que isso poderia acontecer caso desistíssemos do curso que teríamos que pagá-lo mas já fizeram pressão para sermos alunos de uma escola em que não existia qualquer apoio dos professores. Material encontrado na net. O básico mesmo. Senti-me desmotivada e estava na pandemia, fiz um esforço e fui pagando mas acontece que sempre fui trabalhadora independente por isso como qualquer sítio normal, toda a gente sabe que quando não há recursos nem sequer dão um crédito ou algo que se pareça certo?

Mas esta escola não se importa com isso mas sim com o dinheiro que uma pessoa pode deixar de ter. Ameaças atrás de ameaças de empresas.

Somos desempregados. Querem o que? Que nós vamos roubar? Por amor de Deus! Nem numa universidade acontece!
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Master.D
24 de abril 2024
Olá,Carina ventura

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,