MaxColchon
MaxColchon Marca Recomendada

MAXCOLCHON: UM REFÚGIO CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Queremos unir-nos à batalha contra a violência de género. Por isso, desde o dia 25 de novembro de 2023, Dia Internacional da Eliminação da Violência contra a Mulher, as nossas lojas convertem-se em Pontos Violeta: espaços de segurança onde as mulheres que se sintam em perigo podem encontrar apoio e orientação.

A violência de género é uma dura realidade que afeta a milhões de mulheres um pouco por todo o mundo. Desigualdades, discriminação e ataques são apenas algumas das formas através das quais este terrível flagelo se manifesta.

Na Maxcolchon, acreditamos que a união faz a força. Por isso, unimo-nos à iniciativa de converter as nossas lojas em Pontos Violeta. Desde a nossa posição como empresa, sentimos o compromisso de ajudar a combater a violência de género, assim como de oferecer um espaço seguro a todas as mulheres que o necessitem.

A violência de género abrange todos os atos de violência física e psicológica, incluindo as agressões à liberdade sexual, as ameaças, as coerções ou a privação arbitrária de liberdade, e é por isso que estamos comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Convidamos a que se junte a esta luta, e converta-se num agente da mudança!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de MaxColchon.