MaxColchon
MaxColchon Marca Recomendada

TRANSPARÊNCIA MAXCOLCHON

Na Maxcolchon reconhecemos os desafios que enfrenta o planeta de forma diária. Por esta razão, quisemos estabelecer metas próprias para promover a sustentabilidade social, ambiental e económica.

Algumas das nossas iniciativas atuais incluem a ajuda a pessoas necessitadas, a redução da contaminação nas nossas atividades, assim como o apoio a uma economia mais justa.

No entanto, sabemos que ainda há muito por fazer, e quisemos definir novos objetivos para os conseguirmos concretizar juntos.

Inspirados nos objetivos de sustentabilidade das Nações Unidas, estes são: colocar fim à pobreza e à fome, tomar medidas contra as alterações climáticas e promover um consumo responsável, fomentar a igualdade de género e reduzir as desigualdades, e ainda promover o trabalho decente e o crescimento económico, através de ações internas centradas nos nossos funcionários.

Temos dois planos de ação diferenciados, e o primeiro deles começa em casa.

Devido ao grande trabalho que fazemos diariamente, a Maxcolchon cresce a passos muito largos, e é por isso que nos vemos na obrigação de gerar o menor impacto ambiental que possamos, traçando planos que vão encaminhados ao menor consumo possível em relação ao meio ambiente.

Dispomos de mais de 100 lojas, todas elas com um plano sustentável, liderado a partir dos nossos escritórios em Valência, e é a partir daí que gerimos os recursos da melhor forma possível.

Este esforço serve para oferecer aos nossos trabalhadores um lugar ótimo, e onde possam realizar o seu trabalho e desenvolver-se da forma o mais saudável possível.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de MaxColchon.