8.3
Modelo - Distribuição de Materiais de Construção, S.A.
  • Rua da Constituição nº 2087
    2º Andar
    4250-170 Porto
  • maxmat.cliente@maxmat.pt

Maxmat - Compra de motoserra

Jose Carrilho apresentou a reclamação
19 de outubro 2023 (editada a 29 de dezembro 2023)
Comprei um motossera, novo, mas ficou em cx sendo só abe rto 19-09-23, porque esperei que alguem da especialidade que soubesse e ajudasse a montar. depois de tudo preparado oleo, mistura etc, tem muita dificuldade em pegar, e reparámos que havia pressão no fecho do deposito de combustivel, porque se viam a sair bolhas apesar do aperto normal do fecho.
Reclamei e logo na reclamação disse que nao mais queria aquele aparelho ou outro semelhante, por me paracer muito perigoso, e tudo isto foi explicado ao sr Rodrigue, Maxmat de Poratalegre , explicado e justificado. O aparelho só servir uns mintos, e nem meia hora, mas ele escreveu que o aparelho estava seminovo, inacreditável. Tentaram que eu recebesse o aparelho mas eu recusei , por falta de confiança no material, e na conversa com o sr. Rodrugues, que insistia para que eu levantasse a maquina... escrevi no livro de reclamções e na folha de entrega/reparação 23012400505. E continu a afirmar que pelas razões que referi, não me dá segurança muito menos para a minha idade. Sou cliente do Maxmat, sempre fui bem atendo , mas sempre ha uma primeira , nunca vi sinais de resolver o problema do client, nada. Agradeço a atençõ (10-10-23)jose carrilho
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
2 de novembro 2023
Relativamente à minha reclamação, do dia 10-10-23 , não recebi qualquer contacto, recebi sim uma carta registada, com aviso de receção do Sr. Rodrigues, que penso que seja o responsável, pela loja de Portalegre, sim da Maxmat de Portalegre, uma espécie de ameaça, tipo CTT, com cópia do documento que eu assinei, a dar autorização de reparação, ... O que ele não disse é que ,se eu não assinasse, não receberia o equipamento na sua loja, sendo que eu frisei que já não queria aquela máquina, ele respondeu que, esse facto, só se resolveria se eu assinasse , e depois da eventual reparação. Refiro novamente , que a minha assinatura para reparação foi sob ameaça de ele não receber o equipamento. Apesar de assinar , eu manteria a intenção de não aceitar o motosserras reparado. Desde o inicio perante ele e dois funcionários presentes, que disse que não tinha mais confiança naquele motosserra e o considerava perigoso. Não aceito que ele diga que eu assinei um documento para depois receber o mesmo "reparado". É inadmissível, que uma pessoa responsável por uma loja Maxmat, tenho tais atitudes contra os clientes. A Maxmat não vai ganhar com situações deste género e outras que envolvam, que bem sabemos , clientes descontentes. Vou continuar a afirmar que o que aconteceu com aquela motosserra marca Maxmat, tem perigo de explosão, ao criar-se pressão no depósito de combustível, ao ponto se ver borbulhas a saírem no sistema de fecho do deposito de gasolina. Saliento que não vou ficar por aqui, Motosserra Maxmat é perigoso. JMCarrilho- 02-11-23
16 de novembro 2023
Continuo à espera que a MXMAT, respeite os seus clientes e resolva meu problema... hoje 16-11-23
Jose Carrilho avaliou a marca
29 de janeiro 2024

Falta de respeito pelo cliente, e profissionalismo, e se eu fosse gerente de alguém que tratou um cliente muito mal, no dia ou mês seguinte era despedido.