8.8
Modelo - Distribuição de Materiais de Construção, S.A.
  • Rua da Constituição nº 2087
    2º Andar
    4250-170 Porto
  • maxmat.cliente@maxmat.pt

Maxmat - Deslocação

paula marques
paula marques apresentou a reclamação
4 de agosto 2023
No passado mês de julho desloquei-me à maxmat de Abrantes, fiz uma compra ,mas para fazerem a entrega da mesma tive que pagar 80€ de transporte, por causa dos kms.
Quando fui montar a cozinha que tinha comprado deparei-me com as medidas do tampo mal cortado! Liguei para a loja e prontamente informarao-me que trocariam o tampo, mas teria que me dirigir à loja. Lá fui eu fazer quase 70km para resolver um engano. Hoje fui montar as portas que comprei lá tb quando vejo que falta a lateral de cima. Liguei para a loja para reclamar mais uma vez fui informada que tinha que me dirigir novamente à loja para trocar a porta! Questionei quem me pagaria os kms feitos, ou o tempo gasto? Ninguem se responsabilisa por isso?
Eu tenho que pagar pelos enganos dos outro?
Data de ocorrência: 28 de julho 2023
25 de agosto 2023
É sem duvida impressionante o desprezo com que tratam os clientes, fiz reclamação, falei com o apoio ao cliente e nao obtive qualquer resposta.
Mais, a mesma porta da qual tive que me deslocar, veio tambem com a fechadura trocada, mas ai nem eu me senti bem em ligar novamente para a loja! Foi muita coisa junta... a mim nao me apanham lá mais
paula marques
paula marques avaliou a marca
23 de outubro 2023

Acho uma faltavde respeito da marca para com os clientes, para alem de fazer reclamação por aqui, tambem fiz no livro ao qual tambem nao obtive resposta