8.7
Modelo - Distribuição de Materiais de Construção, S.A.
  • Rua da Constituição nº 2087
    2º Andar
    4250-170 Porto
  • maxmat.cliente@maxmat.pt

Maxmat - Não trocaram produto danificado

Ton Neves
Ton Neves apresentou a reclamação
19 de novembro 2022
No dia 29/09/2022 comprei um termoacumulador HTW na MAXMAT GUIA, depois de instalado o produto teve problema com o mostrador de temperatura, a loja disse que um tecnico iria a minha casa mesmo eu querendo a troca do produto já que comprei um produto novo e não quero um para ser consertado. O tecnico foi a seguir e confirmnou o problema, orientou que fosse instalado uma vauvula de segurança o que não era a causa do problema , já que isso era apenas para se ouvesse uma pressão de água. No outro dia o aparelho parou de funcionar e como fazia menos de 7 dias da compra fui a loja para trocar e me disseram que não iriam fazer isso por que estava usado, ao que eu disse que não tem como eu saber se funciona ou não sem usar. Fui a Leroy e comprei outro pois é um produto que não se pode esperar por reparo. Já estou há 2 meses esperando pela a peça do mostrador, o que não ira resolver o fato de não estar esquentando. Por fim, o produto foi usado por menos de uma semana, está na caixa no meio da minha sala. não tenho interesse no conserto pois já comprei outro.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022