8.3
Modelo - Distribuição de Materiais de Construção, S.A.
  • Rua da Constituição nº 2087

Ana Brasão apresentou a reclamação
4 de novembro 2023
Á administração do Maxmat, Sa
Caríssimos Senhores
Venho, pela presente, proceder ao processo de reclamação de um equipamento adquirido na vossa loja da Guia, no dia 14 de Setembro de 2023. Fatura número.ADZ102/081429 e que entretanto, só há pouco, foi instalado. Trata-se de uma rampa de duche com torneira bra, que após ter sido instalado, partiu, inundando a casa de água até à altura de 15 cm. Só demos pelo ocorrido no dia seguinte. No dia seguinte à sua instalação, e, sem uso, a torneira dessoldou-se conforme registos fotográficos. Algo inesperado. Tiveram que ser feitos furos no pavimento para o escoamento da água.
Acontece que estou a construir uma casinha em madeira no terreno de uma pessoa amiga, com muito sacrifício económico. Tenho agora parte do meu investimento perdido e, com muita dificuldade, poderei prosseguir a obra. É que, neste momento, é necessário substituir todo o chão em madeira o que perfaz um valor de 980 eur.
Solicito, assim, que analisem este pedido no sentido de me indemnizarem pelos estragos ocorridos devido ao mau estado do equipamento fornecido.

Manuel Soares
Data de ocorrência: 15 de setembro 2023