10.0

Mayoral - Cartão presente mayoral

Ana Figueiredo
Ana Figueiredo apresentou a reclamação
15 de novembro 2023
A fatura FS 328A2022/000001029 diz respeito a uma devolução tendo sido alegadamente emitido um cartão presente mayoral nº 54588-24669-***** no valor de 27,99 €, sem data de validade. Agora a Mayoral não me deixa utilizar o crédito que tenho no cartão presente sem apresentar o cartão físico que não tenho. Ora se foi emitido um cartão presente mayoral com o nº 54588-24669-***** no valor de 27,99 €, e tendo comigo o talão referente a essa emissão que comprova a devolução que fiz, qual é a razão para a Mayoral não devolver ao cliente o seu dinheiro? É SUPOSTO UM CLIENTE TER EFETUADO UMA DEVOLUÇÃO DO ARTIGO E FICAR SEM ARTIGO E SEM DINHEIRO? Estamos na era digital e a própria Mayoral já tem o cartão cliente em formato digital, mas para utilizar um cartão presente exige o físico? Não tem a Mayoral forma de confirmar que existe um valor em aberto no cartão presente mayoral com o nº 54588-24669-***** no valor de 27,99 €, valor esse que está a ser reclamado por um cliente com apresentação dos talões comprovativos da troca/devolução? Ou pelo contrário JUSTIFICAR ao cliente se esse cartão presente já foi utilizado e quando? Que serviço a cliente é este que simplesmente diz a um cliente que não pode utilizar um valor do cartão presente sem qualquer justificação ou esforço plausível, simplesmente porque não tem o cartão físico? é suposto o cliente aceitar que lhe roubaram 27,99 €, é esta a filosofia da marca, zero respeito pelo cliente. é esse o atendimento que promovem? Em 26/10/2023 deixei na loja do Norteshopping os meus contatos para um feedback sobre este assunto e uma reclamação no livro de reclamações e até hoje nem um contato por parte da marca que parece não precisar de clientes. SILÊNCIO TOTAL POR PARTE DA MARCA, E DESGASTE E PERDA DE TEMPO DE UM CLIENTE A TENTAR RECUPERAR O SEU CRÉDITO.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2023