MB WAY

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Burla

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
25 de abril 2024 (editada a 25 de abril 2024)
Fiz a publicação de um artigo no OLX, logo de seguida recebo várias chamadas em que queriam muito o artigo. Como nunca tinha nem sabia utilizar a opção de de Multibanco, o homem (que se identificou com o nome e que vivia em Beja) foi me dando os passos todos para fazer o pagamento, ia dizendo que estava a ser recusado que tinha que voltar a realizar aos passos. Em vez de me depositar o valor estava a levantar. Retirou me da conta 820€. Quando me apercebi disse lhe que tinha que me devolver o dinheiro. O mesmo insistiu que tinha que voltar a realizar o processo para me devolver o dinheiro mas agora com montantes de 400€, já não realizei. Desliguei e cancelei as atividades. Bloqueei os números. Já contactei as autoridades e amanhã apresento queixa formal. Existe alguma possibilidade de reaver o dinheiro?
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
MB WAY
26 de abril 2024

Informamos que em situações de fraude ou burla, quer seja tentativa, quer seja efetiva, os utilizadores deverão contactar as autoridades policiais e o(s) respetivo(s) Bancos, caso seja necessário. No caso da SIBS, temos canais predefinidos para colaborarmos com as autoridades policiais no âmbito da investigação.

SIBS
Catarina