MB WAY

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Tentativa de burla

Mluz apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2023
No mês de janeiro meti um anúncio no OLX, de imediato fui contactada por um casal que disse estar interessado em fazer a compra.
O valor por eles "oferecido" era de 200€.
Disseram que eram de Évora e perguntaram se tinha mbway, disse que sim... Pediram que fosse ao multibanco ou mesmo através da APP do banco e cria se uma referência, o que achei desde logo estranho pois apenas o meu número servia para me fazerem o pagamento.
O número do qual me ligaram é o 925 685 341
Fica aqui o número do qual me tentaram burlar.
Atenciosamente,
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2023
MB WAY
20 de fevereiro 2023

Em situações de fraude ou burla, quer tentativa, quer efetiva, os utilizadores deverão contactar as autoridades policiais e o(s) respetivo(s) bancos, caso seja necessário. No caso da SIBS, temos canais predefinidos para colaborarmos com as autoridades policiais no âmbito da investigação.

SIBS
Mluz avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

Formas de transações rápidas e de confiança. Sempre irei usar com toda a confiança.

Quando se vende alguma coisa é se quer ser pago por Mbway, quem tem que ir ao Multibanco é o comprador. O vendedor só tem que fornecer o número de telemóvel.

Mluz Autor
23 de fevereiro 2023

Boa noite José. Sim, eu sei. Mas deixei as pessoas falar, apenas para ver até que ponto chegariam. Pois pensavam que não sabia que me estavam a tentar burlar.
Infelizmente há muitas pessoas a serem enganadas...