MB WAY
MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

MB WAY renova prémio “Marca Recomendada 2023”

MB WAY renovou a distinção “Marca Recomendada do Ano”. Ao longo de 2022, obteve a melhor média do Índice de Satisfação na categoria “Bancos Digitais e APPs Financeiras”. De acordo com a avaliação dos consumidores, esta é uma Marca Recomendada 2023, mostrando sempre que estes são a sua grande prioridade.

Na plataforma, o MB WAY procurou sempre a solução junto dos seus clientes, prestando-lhes todo o apoio necessário desde o início ao fim. Através do Portal da Queixa, reforçou a sua Reputação Digital, através de uma performance coesa e elevada, levando a que os consumidores recomendassem a marca de forma consecutiva.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, refere que “Novamente, o MB WAY mostrou ser uma Marca Recomendada pelos consumidores. Esta é uma distinção que valida todo o trabalho desenvolvido por uma equipa inteiramente dedicada a manter uma relação de proximidade com os seus clientes através do Portal da Queixa. Sendo a satisfação do cliente um dos grandes pilares do MB WAY, é com enorme satisfação que lhe atribuímos esta distinção. A elevada performance mantida na plataforma só significa uma coisa: os consumidores confiam e recomendam o MB WAY pela sua dedicação e excelente reputação digital.”


“É com enorme sentido de missão cumprida que o MB WAY volta a ser reconhecido pelo Portal da Queixa como Marca Recomendada. Esta distinção é uma recompensa por todo o mérito e trabalho excecional realizado ao longo do último ano pelas equipas SIBS, nomeadamente pelo Departamento de Operações e Serviço a Clientes que todos os dias procura prestar o melhor desempenho na resolução dos problemas dos utilizadores que recorrem ao Portal da Queixa para colocarem as suas dúvidas e reclamações relativas ao MB WAY. Para a SIBS o serviço de apoio ao cliente é uma das prioridades de negócio pelo que esperamos continuar a contar com a confiança e recomendação dos nossos serviços por parte dos consumidores portugueses”, refere Sandra Afonso, Diretora do Departamento de Operações e Serviço a Clientes da SIBS.

O Prémio "Marca Recomendada 2023" é um reconhecimento público e único em Portugal, uma vez que resulta da recomendação dos consumidores uma vez concluído com sucesso um processo de reclamação. É, por isso, uma mostra de confiança e credibilidade para os consumidores que acedem à plataforma em busca de mais informação sobre marcas e entidades.

O MB WAY foi também eleito Marca do Mês em março e apresenta, atualmente, um Índice de Satisfação de 89.5%, mostrando ser referência na relação de proximidade e confiança com os consumidores.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de MB WAY.