McAfee Portugal
McAfee Portugal18.4
McAfee, LLC

McAfee Portugal - Reclamaão

Manuel Monteiro apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024 (editada a 29 de janeiro 2024)
Comprei um Cartão de "subscrição e ativação" da McAfee Total Protetion. Quando me propuz instalar
o respectivo software verifiquei que no site da McAfee não tinha possiblidade de fazer o download do respectivo programa. As unicas hipoteses seria compra na Loja online da McAfee e pagar novamente a subscrição através de catões de crédito e/ou Visa, coisa que não utilizo ppara minha segurança. Em face disso liguei para o número que é indicado para o apoio ao cliente e depois de cerca de 1/2 hora de conversa a senhora que me atendeu pediu-me para lhe enviar uma cópia do cartão para resoverem rápidamente o assunto.
Esperei cerca de tês horas depois delhes enviar a cópia e voltei a ligar ao serviço de apoio da McAfee que, agora, em mensagem gravada dizia que já só atendia nos dias uteis até às 17.00 horas, no entanto no cartão de activação diz que o apoio ao cliente funciona24 horas, 7 dias por semana. Contudo davam a hipotese de me atenderem se fosse em inglês. Lã aceitei, mas nem em igLês nem em qualquer outra lingua. A chamada ia sempre abaixo. Depois disso já enviei dois ou três e.mails a pedir a resoluão do problema e protestar, mas não otive quelquer resposta.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2024
13 de fevereiro 2024
O assunto está parcialmente resolvido, isto porque, tinha uma uma licença para cinco dispositivos e ainda só a instalei em dois,
Espero que quando proceder às restantes instalações o consiga fazer.
Com a McAfee nunca se sabe como as coisas irão correr e lá diz o rifão popular; - "Gato escxaldado de água fria tem medo".
Agora, uma coisa é certa - Software da McAffe nunca mais.
Manuel Monteiro avaliou a marca
17 de abril 2024