Ranking na categoria
Partilhar esta página

McDonalds - Monopoliza os prémios do jogo monopólio!

Resolvida
61009
17608
Carlos Matos apresentou a reclamação

McDonalds monopoliza o monopólio!

Venho por este meio reclamar contra a forma que o McDonalds conduziu a entrega de prémios do mais recente jogo de monopólio.

Memorizando os vencedores dos prémios mais valiosos, constatamos rapidamente que aparecem em todos os prémios dessa semana. Basta descarregar o ficheiro em pdf relativo à semana escolhida e começar a ver os vencedores de baixo para cima.

Vencedores em todos os prémios por semana:

Semana 2 :
   - Vicélio Mendes
   - Artur Mendes
   - Maria Martins
   - Luís Sousa

Semana 3 :
   - Mário Monteiro
   - Vânia Martins
   - Cesaltina Caliço
   - Idalécio Martins
   - Ana Pereira

Semana 4 :
   - Éloi Mendes
   - Susana Vicente
   - Dina Martins
   - António Ventura
   - Luís Guerreiro

Pelo que me parece este jogo/sorteio da McDonalds sofre do mesmo mal que todos os leilões online. BOTS! Em que todos os prémios mais valiosos são sempre ganhos pela "casa".
Sinto-me burlado ao olhar para as listas de vencedores e reparar que, em cada semana, ganham sempre as mesmas "pessoas"

todos os prémios em jogo. Algo de muito estranho se passa com este sorteio/jogo monopólio. E para comparação, vendo os  vencedores da 1ª semana não há repetições sequer.
Até porque se essas pessoas ganharam os prémios legitimamente, não havia razão nenhuma para não ganharem igualmente nas restantes semanas.

REPONHAM A VERDADE !!!!

09 dez 2012
McDonald's adicionou uma resposta

Agradecemos o seu interesse no Passatempo Monopoly da McDonald’s. Em concordância com o artigo 6º do Regulamento, os vencedores que refere são utilizadores únicos que participaram através da introdução de códigos únicos válidos e na semana em causa pertencem ao grupo dos mais rápidos a responder correctamente à questão colocada no grupo de cor da sua participação. De acordo com o mesmo artigo do regulamento, estes vencedores tiveram acesso aos prémios de cada cor apenas uma vez, não sendo permitido em regulamento a repetição de prémios da mesma cor em semanas diferentes. Neste sentido a McDonald’s refuta que os vários prémios atribuídos no âmbito da jogo on-line tenham sido ganhos pelos mesmos participantes.
Estamos ao dispor caso tenha alguma dúvida adicional sobre este passatempo, outra promoção ou produtos e serviços relacionados com a McDonald’s.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (1)

Ver perfil de Nuno

Nuno

Lol, mesma familia, consomem muitos hamburgers!!