47.3

McDonald's - Atendimento

Ana
Ana apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018

Boa noite, infelizmente já não é a primeira que faço reclamação deste restaurante, e desta vez a reclamação volta a ser idêntica.

Na noite de hoje dirigi me ao MacDonalds de Évora e efectuei um pedido com 2 menus. 1 menu dito "normal" e o segundo menu seria um big Mac só com queijo. Menu este que vinha super normal, cheio de alface, cebola, pickles aliás vinha tão cheio de alface que até parecia um hambúrguer vegetariano. Não acho normal este tipos de situação ser recorrente mas é, não acho normal a cada vez que faço um pedido ter de surpervisionar o trabalho de alguém, mas tenho de o fazer sempre e nas vezes em que não o faço acontece isto. O pedido foi bem feito, no talão encontra se efectivamente a indicação de big mac só queijo e paguei mais por isso. No entanto não foi isso que me deram e claro acabei por não comer. No meu caso não comi porque não suporto alface, mas se uma pessoa faz um pedido especial pode ser até devido a algum tipo de alergia alimentar e é inaceitável estes erros existirem constante e ainda para mais quando não havia ninguém a pedir, a casa não estava cheia. Para finalizar posso fazer uma comparação com o MacDonalds de Beja que nada tem a ver com este, o atendimento é excelente, o serviço ainda melhor e nunca houve erros nos pedidos e estão quase sempre lotados. Pelo que penso que deveriam aprender algo com eles. Agradeço algum tipo de resposta sobre esta situação.

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
Ana