Mcnur-Comércio de Peças Auto Lda

MCnur - Peça trocada e partida nos apoios

José Carvalho
José Carvalho apresentou a reclamação
19 de maio 2023
No dia 3-Maio-2023 ao consultar a MCNUR através do olx foi me dito que tinham um para-choques para minha viatura. Foi-me enviado através do mail uma proposta da peça em questão com fotografia. Era o que necessitava com a mesma cor e modelo.
Fiz o pagamento na totalidade e foi-me dito que assim que pagasse o processo entrava em andamento. Demoraria a chegar á volta de 4 a 5 dias uteis.
Ao fim do 5 dia passado entrei em contato com a MCNUR e ninguém sabia onde andava o para-choques, disseram que estava a caminho mas afinal ninguém sabia da viatura que fazia o transporte.
A empresa em questão (TORRESTIR) não sabia da viatura, ninguém sabia onde andava.
Todos os dias entrei em contato com a MCNUR e nunca consegui saber por onde andava a viatura nem eu nem eles.
Ao fim de 13 dias fui contatado pela MCNUR para marcarem uma hora para ser finalmente entregue o para-choques que tinha encomendado e pago.
Apareceram na minha casa conforme combinado para fazer a entrega, pensando eu que o problema estava resolvido, eis que piorou ainda mais.
Além de não ser o para-choques que me foi apresentado por mail em foto pois paguei um preto e apareceu um tipo alaranjado, não bastando a cor a peça em questão vinha partida nos apoios, alias faltava 4 apoios e numa ponta até estava partida.
Uma tristeza realmente, foi-me devolvido o dinheiro pois a peça além de ser de cor diferente estava estragada.
Só posso deixar aqui o meu lamento e desalento, pela falta de profissionalismo pela MCNUR, além de não terem cumprido com o tempo estabelecido não tiveram o trabalho de conferir aquilo que estão a vender, se estava em condições ou não, ou se era a peça que me tinham mostrado no mail.
Uma coisa é certa não volto a comprar, pedir, procurar nada nesta empresa, pois além da falta de cumprir os tempos acordados, não tiveram o mínimo de trabalho em conferir aquilo que vendem. Felizmente fui eu que estava em casa e recebi a peça, se fosse uma pessoa de família ou uma oficina como eles me chegaram a sugeriram a entrega caso eu não estivesse em casa , teria mais um problema para resolver e quem sabe se o conseguiria.
Nada tenho apontar ao serviço prestado antes de ter pago, depois foi tudo um mau filme que não vou voltar a viver com esta empresa.
Data de ocorrência: 19 de maio 2023
José Carvalho
José Carvalho avaliou a marca
30 de junho 2023

Má prestação na entrega das peças 13 dias para entregar algo que deveria demorar 3 dias. Além de ñ ser a que paguei, apareceu uma parecida toda partida. Problema ficou resolvido, com a devolução do dinheiro. Não volto a comprar nada nesta marca.