17.5

Media Markt - Atraso absurdo de entrega

David de Souza Passos
David Passos apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
No dia 29 de janeiro de 2024 efetuei a pré compra do lançamento da Samsung, o Galaxy S24 Ultra de 1tb cinza Titanium. Tratava-se de uma pré compra e eu estou ciente disso. Escolhi a opção de levantar o produto na loja fisica de Braga. Entretanto no próprio site da Mediamarkt constava a informação de que a partir do dia 31 de janeiro, se começaria a despachar os telemóveis. O que aconteceu? Nada! Não houve nenhuma satisfação dada a mim que sou o cliente e por mais de 4 vezes liguei ao contacto 253 003 100., na quarta chamada, quando insisti para que pudesse conversa com o coordenador responsável pelo armazen, desligaram o telefonema na minha cara.
Enviaram me um email dizendo que seria entregue ainda na 1° semana de janeiro, mas isso não aconteceu e outra vez não deram nenhum esclarecimento do ocorrido.
Voltei a ligar e sempre diziam não ter informações ou previsão acerca de quando poderia ser entregue. Depois enviaram um e-mail dizendo que se caso eu quisesse, havia a opção de reembolsar o valor pago. Mas eu efetuei a compra na pré venda para receber o armazenamento em dobro na campanha proposto pela Samsung. Campanha esta que já excedeu. A agora vou ser prejudicado por causa de uma irresponsabilidade da Mediamarkt ou seja quem for?

Então fui a segunda feira passada a loja de Braga para saber o que se passava. A atendente ficou surpresa com a data estar tão avançada mediante ao prazo estabelecido da entrega. E hoje já é dia 15 de janeiro e até agora não tenho respostas mediante ao produto que já está pago. Isso é uma enorme falta de respeito comigo.

Resolvam isto ou irei tomar outras medidas segundo o direitos que tenho como consumidor que sou. Já tive prejuízos por conta desde erro de vocês. Estou farto disto ...
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024