17.6

Media Markt - Atraso prolongado na entrega de produto

Bruno Dias
Bruno Dias apresentou a reclamação
19 de julho 2021
Venho por este meio reportar a minha reclamação relativa a uma compra efectuada na loja online MediaMarkt. Ocorrendo os seguintes acontecimentos cronológicos:

• 01 Julho - Efectuei a compra de uma varinha-mágica B&D BXHBA1000E 1000W. O artigo não estava em stock na loja. Por isso, efectuei a compra online com recolha na loja. O pagamento foi efectuado no momento da compra e o prazo previsto de entrega seria entre 2 a 5 dias úteis.

• 03 Julho - Recebo mail a informar que a encomenda ia sofrer algum atraso.

• 08 Julho - Desloco-me à loja de Setúbal para verificar o estado da encomenda visto não ter recebido mais nenhuma notificação até esse momento. Apesar de o artigo já estar em stock na loja há alguns dias, foi-me dito que teria que esperar pela recepção da encomenda online. Na mesma tarde, recebo um email a dizer que o produto saiu do armazém.

• 13 Julho - Telefono para linha de apoio e comunicam-me que não tenho alternativa a não ser esperar mais alguns dias. No entanto, iriam telefonar para a loja física de Setúbal para encontrarem solução visto tratar-se de um artigo de grande stock e devido ao atraso já acumulado. A loja de Setúbal iria depois entrar em contacto comigo.

Até ao final do dia de hoje ainda não fui contactado pela loja de Setúbal nem recebi qualquer informação adicional.
Se a encomenda só saiu do armazém apenas após o 5º dia, gostaria de saber com que base indicam que as entregas são feitas até um prazo de 5 dias úteis. Quantos dias mais terei que esperar para que o produto chegue à loja?

Com bastantes artigos deste modelo disponíveis na loja onde iria fazer a recolha, deveria poder adquirir um destes e dar a encomenda como entregue.
Agradecia uma resolução rápida para esta situação, por favor.
Data de ocorrência: 19 de julho 2021
Bruno Dias
Bruno Dias avaliou a marca
27 de julho 2021

Fazer compras na loja online pode ser um verdadeiro tormento. Se o cliente não for pro-activo, vai tardar ou pode nunca ver a sua encomenda entregue.