17.5

Media Markt - Compra online, artigo sem stock

Aguarda resposta
Micael Magalhães apresentou a reclamação
19 de março 2024
Boa tarde, exmo./exma. Sr.sra.

Vimos por este meio realçar o nosso completo desagrado para, como a empresa mediaMarkt trata os seus clientes.
No passado dia 15 de março de 2024, adquirimos uma Smart TV android infinito 58AF2300 58' Led ultra hd 4k, com confirmação de venda e que se encontrava a ser preparado o envio, o código de compra (478648) a qual estaria disponível em loja.
No dia 17 de março, com a respectiva confirmação, fizemos uma doação da nossa Smart TV antiga, que seria substituída pela nova aquisição.
No dia 18 de março, as 18:59 horas, recebemos um email a dizer que lamentavelmente tinham a televisão esgotada em todas as lojas e armazéns, que só tinham o artigo em exposição.
Não foi apresentada nenhuma solução para o nosso problema viável, pois confiando na marca mediaMarkt como sendo uma empresa séria e de confiança, nada faria esperar que ficaríamos sem o artigo em questão, e sem a televisão antiga.
Para dar resposta ao nosso problema, ainda tentamos ser compreensivos ao dar hipótese de ficar com o artigo em exposição, para não ficarmos inteiramente prejudicados, pois não temos televisão para o espaço.
Aguardamos pela resposta da vossa equipa, que respondeu no dia 19 de março pelas 15horas, a dizer que não poderiam vender o artigo em questão.
Não nos foi proposto nenhuma solução, ou alternativa de televisão para substituir a comprada.
Ainda aguardamos alguma resposta da vossa parte.
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Micael Magalhães
Micael Magalhães está a aguardar resposta da marca