17.5

Media Markt - Mediamarkt campanha sem iva duvidosa

Álvaro apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
Boa noite,
Está a decorrer na Média Markt a campanha "preço sem IVA" , para compras online.
No entanto quando tento fazer a compra online do produto que pretendo indica-me que o mesmo não está disponível, para compra online, no entanto após pedido de esclarecimento via e-mail, sou informado se que o mesmo não se encontra à venda online, mas que têm o artigo em loja embora ao custo sem qualquer promoção. Tentei então outro artigo e percebo que, após aplicar um filtro na pesquisa dos 19 artigos que me abragem o que pretendo apenas 1 está disponível para compra online, muito embora todos estão em mencionados na referida campanha. Ao alargar mais o leque para o que pretendo, percebo que existem 37 artigos em campanha, mas mais uma vez apenas 4 estão disponíveis para compra. Duvidando das promoções expostas no site e da publicidade às mesmas, após estes resultados nas pesquisas, decido verificar todos e reparo no seguimento, existem 10189 artigos no site da Media Markt, mencionado que estão com promoção "valor sem IVA" apenas para compras online, no entanto apenas 3608 artigos estão disponíveis para venda.
O que me leva a crer o seguinte, a campanha é muito duvidosa e pessoalmente acho que é pura falsidade e forma de atrair os clientes à loja, para lhe tentarei vender algo por outro preço, tanto é que, comentei com pessoa conhecida a situação e informou de que pretendia adquirir um portátil ao abrigo da mesma campanha, mais mais uma vez estava indisponível, e ao se deslocar à loja sugeriram outro bem mais caro e sem qualquer valor promocional. É uma campanha enganosa, e eu quero comprar o artigo que solicitei ao valor mencionado.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
6 de fevereiro 2021
Agradeço por favor um esclarecimento.
13 de março 2021
Não respondem, grande marca...
Álvaro avaliou a marca
28 de abril 2021

Nem responderam, simplesmente não querem saber do cliente