Performance da Marca
17.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,8%
Tempo Médio de Resposta
5,9%
Taxa de Solução
17,5%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
26,7%
Ranking na categoria

Media Markt - Recusa de Troca/Devoluçào de produto

Sem resolução
Diogo Miguel Borges Cândido
Diogo Cândido apresentou a reclamação
22 de março 2018

Hoje, dia 22 de Março de 2018 dirigi-me á media markt de Setúbal para expor a situaçâo de defeito de um produto, expus a minha situação e como está na lei o cliente tem 4 hipoteses: devolução, troca, desconto ou reparaçâo.
O espanto veio a seguir, aquando o "alegado" gerente de loja, de nome Filipe, com um tom arrogante dirigiu-se a mim e disse que só tinha a hipotese de reparação do mesmo, nao convencido continuei a insistir pela troca ou devolução do produto defeituoso...
Com aquele tom arrogante, continuou a fazer pressão para avançar com a reparação do produto, que não aceitava, visto que por lei temos direito a troca ou devolução do mesmo, disse e cito "nao podemos fazer nada ponto", e depois dirigiu para a parte das caixas e com um ar riso e a olhar para mim, foi ai que me "passei", pedi logo o livro de reclamações(que sei que nao vai dar em nada), mas o produto acabou por ir para reparação.
Apenas quero ver se quando vier da reparação se vem como o entreguei e com o problema resolvido, pelo contrário irei outra-vez pedir a troca/devolução, e mais uma reclamação no livro, e para a DECO.
Esta situação podia ser evitável se o alegado responsável de loja nao tivesse aquele tom de arrogancia e gozo para comigo, e não tratar os clientes como burros, pelo que os mesmos sabem os seus direitos...
Mais um conselho, pelo menos para a loja de Setúbal, antes de adquirirem um equipamento, testem-no, nunca se sabe...

Data de ocorrência: 22 de março 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.