Performance da Marca
17.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,6%
Tempo Médio de Resposta
5,8%
Taxa de Solução
17,5%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
26,7%
Ranking na categoria

Media Markt - Telemóvel

Sem resolução
Jose Manuel Pires Caridade
Jose Caridade apresentou a reclamação
23 de novembro 2019
Boa tarde

Adquiri em 25/11/2018 o equipamento "Huawei SPH P20 LITE 64GB GOLD", na loja da Media Market de Braga e contratei seguro de garantia por 1 ano.
Infelizmente no fim de Setembro o telemóvel sofreu uma queda pelo que reclamei junto da Media Market para ativação do seguro.
A Media Market informou que o equipamento seria levantado em casa o que veio acontecer no dia 08/10/2019.
Passou-se cerca de 1 mes sem que houvesse resposta, e assim desloquei-me novamente à loja da Media Market de Braga para reclamar a ausência de resposta.
O funcionário que atendeu ligou para a seguradora e ninguém sabia do equipamento e ficaram de informar do ponto de situação no prazo máximo de 48 horas.
Infelizmente tal nao se verificou deslocando-me novamente à referida loja, desta vez o funcionário ligou novamente à companhia tendo falado eu directamente com a seguradora que ficou de responder novamente no prazo de 3 dias. Novamente falharam na resposta.
Voltei à loja no passado dia 16/11 e fui atendido pela funcionaria Rita Costa que me informou que a seguradora tinha informado que me tinham tentado contactar por 3 vezes (nunca recebi qualquer contacto) e como nao responde deixaram na loja papelaria AZ, em Arcozelo, Barcelos.
Desloquei-me à referida papelaria e qual nao é o meu espanto o embrulho tinha sido violado, como tal nao aceitei receber o equipamento, embora a funcionaria tentou por diversas vezes que o levantasse, alegando que tinha sido outro cliente com o mesmo nome que o tinha aberto.
Assim exijo que me seja devolvido o valor do equipamento uma vez que nao tenho confiança na casa que mo vendeu, nem na seguradora que prestou um péssimo serviço.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de novembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.