17.5

Jose Manuel Pires Caridade
Jose Caridade apresentou a reclamação
23 de novembro 2019
Boa tarde

Adquiri em 25/11/2018 o equipamento "Huawei SPH P20 LITE 64GB GOLD", na loja da Media Market de Braga e contratei seguro de garantia por 1 ano.
Infelizmente no fim de Setembro o telemóvel sofreu uma queda pelo que reclamei junto da Media Market para ativação do seguro.
A Media Market informou que o equipamento seria levantado em casa o que veio acontecer no dia 08/10/2019.
Passou-se cerca de 1 mes sem que houvesse resposta, e assim desloquei-me novamente à loja da Media Market de Braga para reclamar a ausência de resposta.
O funcionário que atendeu ligou para a seguradora e ninguém sabia do equipamento e ficaram de informar do ponto de situação no prazo máximo de 48 horas.
Infelizmente tal nao se verificou deslocando-me novamente à referida loja, desta vez o funcionário ligou novamente à companhia tendo falado eu directamente com a seguradora que ficou de responder novamente no prazo de 3 dias. Novamente falharam na resposta.
Voltei à loja no passado dia 16/11 e fui atendido pela funcionaria Rita Costa que me informou que a seguradora tinha informado que me tinham tentado contactar por 3 vezes (nunca recebi qualquer contacto) e como nao responde deixaram na loja papelaria AZ, em Arcozelo, Barcelos.
Desloquei-me à referida papelaria e qual nao é o meu espanto o embrulho tinha sido violado, como tal nao aceitei receber o equipamento, embora a funcionaria tentou por diversas vezes que o levantasse, alegando que tinha sido outro cliente com o mesmo nome que o tinha aberto.
Assim exijo que me seja devolvido o valor do equipamento uma vez que nao tenho confiança na casa que mo vendeu, nem na seguradora que prestou um péssimo serviço.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2019