17.5

Media Markt - Troca do artigo

Maria Manuela Sousa Santos Guimarães
Maria Guimarães apresentou a reclamação
25 de julho 2023
No dia 2/6/2023, comprei uma bicicleta elétrica You -Ride Amesterdam Ebike Dobrável. Só quando fui fazer uma viagem de bicicleta com o meu marido até à praia, percurso aproximado de 14 Km + 14Km para o regresso, é que fiquei a saber que ela só teve bateria para 23Km, e tive de usar a força física para a fazer andar até casa os restantes kms, e a bicicleta pesa bastante, quando na compra anunciava autonomia para 35Km. Ou seja, só fez cerca de 2/3 de autonomia do que afirmava fazer em publicidade. Para além disso, o meu marido que ía na bicicleta dele atrás de mim apercebeu-se que a estrutura feita para levar cestos, estava torta e a encostar no guarda lama. No dia 23 de junho, fomos deixá-la na Media Market Matosinhos, onde a compramos, para proceder à devida correção da autonomia e da estrutura traseira de suporte a cestos. Entretanto chamaram para ir buscar a bicicleta, vinha na mesma como tinha ido, sem reparação. Tornou a ficar na Media Market e passados dias tornaram a chamar para a ir buscar, veio na mesma sem reparação. Tornou a fica na Média Market no dia 21 de julho desta vez com dizeres na reclamação que já era reclamação de reclamações.
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
Maria Guimarães
2 de agosto 2023
Pela terceira vez dizem que está tudo bem. Quando é bem visivel a olho nú que a estrutura traseira onde se pode colocar um cesto, está torta, e no caso da autonomia da bataria que deveria ser de 35km, conforme publicitado, apenas tem 2/3 ou seja, faz apenas 23 km.
É assim que tratam os clientes. Pena eu não ter vindo logo aqui ao portal ver as reclamações que nada lhes teria comprado.
Maria Manuela Sousa Santos Guimarães
Maria Guimarães avaliou a marca
20 de setembro 2023

Fiz a devida reclamação no livro amarelo.