Mediadores de Seguros
2 Hi! 52.3
3 My Seguros 4.6
Verspieren PortugalN/A
Verspieren Portugal - Corretores de Seguros, S.A.

Verspieren Portugal - Reclamação por recusa de sinistro

Bruno Leite
Bruno Leite apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Boa tarde, venho por este meio apresentar a minha reclamação desta empresa perante a situação a que fui colocado.
No dia 18/10/2023, na minha zona de residência, face a uma tampa de saneamento estar fora do sítio, ao passar com o carro, a mesma fez "alavanca" danificando a porta do mesmo bem como toda a embaladeira lateral.
Após N troca de e-mails, peritagem de 2 pessoas diferentes, a carta que dizem ter enviado que nunca chegou a minha casa, telefono para a pessoa que estava a fazer o tratamento do processo e a mesma envia-me print da carta que enviaram, a informar a recusa de responsabilidade alegando que a culpa foi das condições atmosféricas sentidas nesse dia, não sendo do controlo humano.
Pois bem, a tempestade que falam foi no dia seguinte, não no dia em questão. Mais, ok que as condições atmosféricas não são do controlo humano, mas a manutenção e prevenção da rede de saneamentos não é do controlo humano?? Cada vez que haja chuva ou condições adversas as tampas de saneamento saem todas do sítio por falta de escoamento, mais incidentes acontecem e os cidadões que tanto pagam é que têm que ficar com os prejuízos??? Seguros a tentar ilibar-se dos arranjos devido a chuvas?? Quando as estradas é que têm que ter manutenção e meios de preservação para que situações como estas não ocorrem.
É de muito mau tom este tipo de serviço prestado e irei reclamar e reabrir o processo face a este tipo de respostas técnicas desta empresa.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
20 de dezembro 2023
Bom dia, Após análise da sua comunicação informamos que, a participação ao Segurador Fidelidade foi efetuada no mesmo dia em que recebemos a informação do nosso Cliente, Aguas de São João, EM, S.A. No decurso da análise do processo de responsabilidade civil o referido segurador declinou haver responsabilidade da Aguas de São João, EM, S.A.
Face ao indicado cumpre-nos informar que a Verspieren Portugal atuou de forma diligente nada tendo a se lhe apontar pelo que, consideramos encerrada esta reclamação.
M
4 de janeiro 2024