Greatest Advance Unip. Lda

Mediatronik - Serviço pós venda

José Sequeira
José Sequeira apresentou a reclamação
18 de março 2020
Esta empresa vendeu-me uns produtos os quais por motivos de qualidade pedi a devolução e reembolso do valor dos respectivos materiais isto sem sequer abrir caixas e plásticos que traziam envolvidos.
responderam me no outro dia que o selo da garantia tinha sido violado e mandaram-me umas fotos de um material com isso danificado contudo isso não seria possível ser da minha parte uma vez que não houve abertura sequer do material.
recusaram-se a fazer a devolução do reembolso e ainda querem que pague mais de 5 euros para poder enviar novamente o dito produto com o selo de garantia danificado.
para tal faço aqui a minha exposição para poder tentar resolver assunto e ao mesmo tempo alertar futuros compradores desta empresa medíocre que para além de material de baixíssima qualidade ainda tem este tipo de tratamento em caso de tentativa de devolução.
TENHAM CUIDADO COM O QUE COMPRAM A ESTES SENHORES E FOTOGRAFEM TUDO ANTES SEQUER DE ABRIR O QUE QUER QUE SEJA, desde a caixa exterior até ao interior. filmem tudo.
Data de ocorrência: 18 de março 2020
Mediatronik
18 de março 2020
Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência de compra na nossa loja, esforça-mo-nos para prestar um serviço agradável.

Mas não temos culpa que o Sr. José tenha tomado a iniciativa de arrancar o selo de garantia e numero de série do aparelho. Nem tampouco compreendemos o porque foi fazer tal coisa.....

Informo também que somos distribuidores da Yihua e poderá encontrar aqui o leque de produtos que dispomos: https://mediatronik.net/?s=yihua&post_type=product
Vamos tendo produtos novos desta marca ao longo do tempo.

E já sabe Sr. José, para referência futura de forma a que corra tudo bem: Não remova selos de garantia nem números de série.