59.6
Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 75.7
MedicalShop59.6
Calheiros Medicalshop Unipessoal Lda.
  • Rua Conde de Bertiandos, 269
    4990-078 Ponte de Lima
  • info@medicalshop.pt

MedicalShop - Atraso na entrega e falta de informação

Natacha Suéli Pereira
Natacha Pereira apresentou a reclamação
30 de abril 2019

Após ter executado, no passado dia 16 de abril, uma encomenda no site da MedicalShop, de dois artigos, cuja informação fornecida, era a de que estavam disponíveis, ou seja, em stock, questionei a marca acerca do envio da encomenda, uma vez que tinha urgência. No dia 17 de abril, foi me dito, por email, que a previsão de entrega dos artigos seria no dia 26 de abril, uma vez que um dos artigos se encontrava fora de stock - informação não fornecida pelo site e que condicionaria a execução da encomenda, conforme aconteceu já anteriormente numa outra compra.
Fiquei a aguardar. Ontem, dia 29 de abril, ao início do dia, questionei a marca, na tentativa de fazer um ponto de situação e perceber o que se passava e quando seria entregue a encomenda. Até ao momento não me foi dada qualquer informação, o que, como é óbvio me desagrada e gera desconfiança.

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
Natacha Pereira
8 de maio 2019
A encomenda foi entregue no dia 3 de Maio. Não houve nenhuma resposta aos email enviados a não ser no dia 2 de Maio a informar que a encomenda seria entregue no dia seguinte.
Esta reclamação foi aprovada no dia 8 de Maio, não tendo tido qualquer utilidade no desenvolvimento desta situação a não ser, provavelmente, o contacto com a outra parte.
Natacha Suéli Pereira
Natacha Pereira avaliou a marca