59.6
Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 75.7
MedicalShop59.6
Calheiros Medicalshop Unipessoal Lda.
  • Rua Conde de Bertiandos, 269
    4990-078 Ponte de Lima
  • info@medicalshop.pt

MedicalShop - Site não confiável

Bárbara Simões
Bárbara Simões apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
O prazo de entrega que referem no site está completamente em desacordo com o que praticam.
Precisava do artigo em questão, comprei dia 30 de novembro e estamos a dia 8 de dezembro e nada. Sinto-me completamente lesada e burlada. Nem sei sequer onde está o artigo até porque a transportadora com que trabalham não atualiza o estado e não há quaisquer respostas.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
MedicalShop
12 de dezembro 2023
Boa tarde, Sra. Bárbara

O prazo estimado de entrega da sua encomenda era dia 5 de dezembro, tendo sido a mesma expedida no dia 4 de dezembro, com um serviço de entregas contratado em 24h.
Uma vez que estamos a ultrapassar uma época de maior afluência, as transportadoras não estão a conseguir cumprir a 100% estes prazos e, por essa razão, não lhes foi possível entregar a encomenda na data prevista.
No entanto, após o seu primeiro contacto connosco (06/12), via whatsapp, indicamos-lhe que a sua encomenda já teria sido expedida e que iriamos solicitar à transportadora a entrega o mais brevemente possível, tendo sido dado o devido seguimento de imediato.
Entretanto, verificamos que a encomenda foi entregue no dia 8 de dezembro, às 12:31h, a si mesma. Após contacto telefónico da nossa parte, confirmou-nos esta informação
Queremos reforçar que a MedicalShop é uma empresa séria que tem como objetivo entregar, todos os dias, o melhor da saúde aos portugueses. Prezamos a saúde e o bem estar dos nossos clientes, tentando oferecer o melhor serviço possível. No entanto, como deve compreender, existem fatores alheios à nossa empresa que, por vezes, não nos permitem cumprir os prazos estimados. Apesar disto, tentamos resolver estas situações sempre da melhor forma e o mais rapidamente possível.