Medicare
Medicare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,4%
Média das Avaliações
18,4%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Planos de Saúde
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
...
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

    Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

    A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.

  • 219441113
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
    1150-279 Lisboa
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento contrato

Resolvida
2/10
Vanfi17
Vanfi17 apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019
No passado dia 19dezembro 2018 ligou me um operador desta mesma empresa para me fazer uma oferta , desde inicio que disse que não , mas após muita insistência do mesmo e depois deste me dizer que ERA SEM FIDELIZAÇÃO e que podia CANCELAR A QUALQUER MOMENTO lá aceitei e fiz a adesão. Hoje dia 30Janeiro de 2019 liguei para o apoio ao cliente a solicitar o cancelamento visto que pretendo continuar a usar apenas o seguro que ja tinha anteriormente,assim que disse este motivo a menina que atendeu esta disse me logo que não poderia cancelar pois tinha contrato de 12meses !!! SE É SEM FIDELIZAÇÃO como é que tenho contrato de um ano ??? Admito que me passei logo com esta situação e voltei a dizer que queria o cancelamento que não tinha sido nada disso que me tinham dito ...
Esta ainda disse que para cancelamento eram ate 15 dias apos adesão , SO PODEM ESTAR A GOZAR. Eu sei bem o que o sr me disse na chamada ... exigi que fosse ouvida a gravação e cancelado o meu contrato , comigo não brincam nem ne roubam dinheiro ,não vão viver as minhas custas ... fiquei seriamente chateada ... ficaram de ir ver a gravação mas tambem os avisei eu nao vou pagar NADA nem vou aceitar que me enganem. Sei bem o que disseram na chamada... vem todos simpáticos pois pois ... o meu marido é que tinha razão quando eu lhe disse que era sem fidelização.
Mas alias o contrato foi por telemóvel e por isso não assinei nada , essa é outra .
Estas empresas so sabem enganar as pessoas.
Mas a mim não vou roubar , ja cancelei o debito direto e espero uma resposta apos ouvida a gravação. Sim.porque na gravação vão ver que perguntei varias vezes sobre o cancelamento e me foi dito que era a qualquer momento.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019
Vanfi17
Vanfi17 avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.