Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Maio de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento contrato

Vanfi17 apresentou a reclamação

No passado dia 19dezembro 2018 ligou me um operador desta mesma empresa para me fazer uma oferta , desde inicio que disse que não , mas após muita insistência do mesmo e depois deste me dizer que ERA SEM FIDELIZAÇÃO e que podia CANCELAR A QUALQUER MOMENTO lá aceitei e fiz a adesão. Hoje dia 30Janeiro de 2019 liguei para o apoio ao cliente a solicitar o cancelamento visto que pretendo continuar a usar apenas o seguro que ja tinha anteriormente,assim que disse este motivo a menina que atendeu esta disse me logo que não poderia cancelar pois tinha contrato de 12meses !!! SE É SEM FIDELIZAÇÃO como é que tenho contrato de um ano ??? Admito que me passei logo com esta situação e voltei a dizer que queria o cancelamento que não tinha sido nada disso que me tinham dito ...
Esta ainda disse que para cancelamento eram ate 15 dias apos adesão , SO PODEM ESTAR A GOZAR. Eu sei bem o que o sr me disse na chamada ... exigi que fosse ouvida a gravação e cancelado o meu contrato , comigo não brincam nem ne roubam dinheiro ,não vão viver as minhas custas ... fiquei seriamente chateada ... ficaram de ir ver a gravação mas tambem os avisei eu nao vou pagar NADA nem vou aceitar que me enganem. Sei bem o que disseram na chamada... vem todos simpáticos pois pois ... o meu marido é que tinha razão quando eu lhe disse que era sem fidelização.
Mas alias o contrato foi por telemóvel e por isso não assinei nada , essa é outra .
Estas empresas so sabem enganar as pessoas.
Mas a mim não vou roubar , ja cancelei o debito direto e espero uma resposta apos ouvida a gravação. Sim.porque na gravação vão ver que perguntei varias vezes sobre o cancelamento e me foi dito que era a qualquer momento.
04 Fev2019
Vanfi17 alterou o estado para Resolvida