Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

Carla Branco
Carla Branco apresentou a reclamação
3 de maio 2018

A Medicare recusou se a cancelar o meu contrato, quando por via telefónica expliquei lhes que não usufrui dos seus serviços, durante um ano, em que paguei sempre as prestações. Ora, se não usei durante um ano, não preciso deste serviço e por telefone hoje informaram me que tenho obrigatóriamente que pagar mais um ano, pois não cumpri o prazo de pedido de cancelamento. Portanto, o intuito desta empresa é roubar as pessoas, mesmo que não usem o seguro. O facto de nem sequer inicialmente pedirem uma assinatura formal torna o processo enganoso e digno de uma queixa judicial. Estou realmente aborrecida com esta situação. Ao telefone o atendimento foi péssimo, pois a pessoa insistiu que eu tinha que pagar mais um ano.

Data de ocorrência: 3 de maio 2018
4 de maio 2018
Exma. Senhora. Carla Branco,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 18603818, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
7 de maio 2018
Exma. Senhora. Carla Branco,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 07/05/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente