Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de serviços

22091218
1976
helena carvalho apresentou a reclamação

Venho desta forma apresentar a minha reclamação relativa à mensagem recebida a cobrar valores em atraso.
Após muitos meses de débito direto , constatamos que o plano de saúde não tinha interesse para a nossa família, daí efetuamos o cancelamento dos débitos desde 12/2017, tendo sido o ultimo pagamento efetuado no dia 05/12/2017.
Há uns dias atrás recebemos mensagem a cobrar valores, contactei os vossos serviços e fui informada que o contrato não fica anulado por falta de pagamento, como funciona em todas as seguradora. Assim sendo pretendo uma cópia da gravação efetuada a quando do inicio do seguro, pois nunca foi enviado para casa , as condições gerais do contrato.
Pois então esclareçam como é que deixo de pagar em dezembro de 2017 e sou informada eu agosto de 2018 que devo valores, considero tudo este vosso sistema uma fraude, pois deixam passar tempos alargados com o intuito de cobrarem valores indevidos.
Agradeço que cessem o contrato na data do ultimo pagamento .

20 Set2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. RAUL MANUEL SOUSA CARVALHO,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 20/09/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

20 Set2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
16 Out2018
helena carvalho avaliou a marca

Consegui resolver uma situação que se estava a arrastar com diversas msg que enviavam . A ajuda foi preciosa.