Medicare
Medicare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,4%
Média das Avaliações
18,4%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Planos de Saúde
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
...
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

    Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

    A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.

  • 219441113
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
    1150-279 Lisboa
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento/Inactivo serviço

Resolvida
Bruno Isidro
Bruno Isidro apresentou a reclamação
8 de março 2018

Boa Tarde,
Venho deste modo expor o meu total degrado pelas informações prestadas e quanto à sua fiabilidade, ultimo contacto realizado à momentos, falado com a Sra, T.C., mas escrevendo de inicio.
Em Outubro de 2017, contactei os vossos serviços de modo a finalizar o contracto que vigorava desde 2016 o qual, pouco usufrui diga se, mas adiante, foi me informado com cortesia e simpatia que bastaria cancelar a ordem de debito directo num qualquer multibanco perto de mim (caso que não se veio a verificar), para ficar cancelado o serviço que até então teria.
Ora desloquei me ao banco, no qual pedi o cancelamento desse debito directo, e não mais tive noticias de vós, estando certo que tudo estaria tratado e bem resolvido.
Chegados a Março, cobram me 3mensalidades de 19.90 cada, no qual dirijo me ao banco para averiguar a situação, no que me informam que o debito afinal tinha ficado "inactivo" e nao "cancelado", no qual argumento, que "andamos a brincar às palavras", pois de cancelado, passa a ser inactivo e de inactivo, passa a ser activo novamente sem o meu consentimento ou ordem, pedi a restituição do valor (o qual aguardo 48h), e contactei de imediato os vossos serviços aonde pude falar ontem com a Sra L., a que me informou que afinal (volte face no ja dito e acordado anteriormente) que teria de pedir a rescisão do seguro com 30 dias de antecedência, em Outubro, curiosamente, sendo que quando aderi, nada me falaram sobre tais prazos, até porque como qualquer outro seguro, expira na data ou por falta de pagamento do mesmo, e que iria deixar a indicação para me contactarem de manha do dia seguinte (hoje) pelo período da manha.
Ora não me contactaram, liguei eu novamente aos serviços pela parte da tarde aonde falei com a Sra T.C., que informa me que afinal serei contactado num prazo de 48h (e não no dia seguinte como anteriormente tinham me informado) para poder resolver a situação com uma outra pessoa.
Por fim, apenas quero dizer o seguinte, penso ser uma perda de tempo tudo isto, quando o caminho mais fácil e honesto seria esse mesmo, cancelada a ordem no debito directo como alias disse me a outra colaboradora em Outubro, ficava resolvido o contracto, sem mais "desonestidades" intelectuais, andando a brincar com as palavras de "cancelamento" e "inactivo" serviço.
fico aguardar pela a rápida resolução desde quase caso de policia, pois sinto me enganado, e se calhar de linguística, sobre as palavras "cancelado" e "inactivo".
um bem haja ,
Bruno Isidro

Data de ocorrência: 8 de março 2018
Medicare
9 de março 2018
Exmo. Sr. Bruno Miguel Pinho Isidro,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 17294518, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Medicare
16 de março 2018
Exmo. Sr. Bruno Miguel Pinho Isidro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 16/03/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.