Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Planos de Saúde

Sobre

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.


Telefone: 219441113

Morada
Avenida da República 50A
1050-196 Lisboa

E-mail
info@medicare.pt

Website
https://www.medicare.pt

Recomenda esta marca?

240
462

Partilhar esta página


Medicare - Cessação do contrato

Resolvida
17116318
606
0 gostos
Ivo Guedes apresentou a reclamação

Boa tarde
Em Fevereiro de 2018 fui contactado pela Medicare que me aliciou a fazer um plano de saúde, pediu-me vários dados incluindo o nib, Foi-me dito que estava a facultar os dados (incluído NIB) só para ficar já registado e que me iam enviar o contrato e as respectivas condições via email, o qual fizeram e que poderia utilizar já mesmo antes de fazer o pagamento da joia ou mensalidade, o qual não usei nada e apenas me informei juntos de clinicas da minha area que tem acordo com a Medicare e que foi me dito que os tratamentos teriam custos, quando a Medicare disse que nao pagaria nada, ou seja são apenas descontos e não tratamentos ou consultas gratuitas como dizem nos telefonemas.

Visto isto cancelei imediatamente o debito direto, antes de 20 de Fevereiro de 2018 que era quando o valor de 20.00 euros, sendo a joia iria ser debitado da minha conta. Visto que disseram que senão quisesse o seguro bastava não pagar que o mesmo era cancelado. Coisa que não se sucedeu visto hoje ser dia 01-03-2018 e a mensalidade de 19.99 foi me debitada e por isso que de acordo com Decreto-Lei nº,24/,de 14 de Fevereiro, artigo 5º nº7 quando o contacto for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços, e artigo 6º nº2 a confirmação do contrato a que se refere o número anterior realiza-se com a entrega ao consumidor das informações pré-contratuais previstas no n.º 1 do artigo 4.º em suporte duradouro.

Como não foi efectuada nenhuma confirmação por escrito ou sequer recebi a confirmação do contrato em suporte duradouro, desejo que perante esta situação anulem o contrato que não assinei.

Cumprimentos,

Ivo Guedes

05 Mar2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Ivo Daniel Almeida Guedes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 05/03/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

05 Mar2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
12 Abr2018
Ivo Guedes avaliou a marca

3/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

São enganadores e mentirosos.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)