Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.8
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Desistencia do plano n.º contrato: 03120038988 - anulacao de debito direto

António Pedro Martins de Carvalho Carvalho
António Carvalho apresentou a reclamação
19 de março 2024
1-Venho por este meio indicar, o seguinte : Devido a mau servico prestado e muitas dificuldades de atendimento e assistencia, incompatiblidades de servicos e acordos enganosos, portanto dado as clinicas que faziam parte da rede, nao me atribuiam, benificios/descontos, praticavam os precos deles ??.
2-Portanto dei baixa do plano e em 23-09-2023 e dei baixa do debito direto, e logo tambem pedi a baixa do servico/plano na linha direta da Medicare.
3-A Medicare todos os dias me ameaca me e debitar prestacoes indevidas de Outubro/2023 ate a data, portanto nao tenho qualquer contrato assinado e nem nenhuma fidelizacao,
-Peco o vosso apoio para o devido trato,
Data de ocorrência: 19 de março 2024
19 de março 2024
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 109676524 datada de 19 de Março de 2024, verificamos que já lhe foi prestado o devido esclarecimento no passado dia 18 de Março de 2024.

20 de março 2024
-Venho por este meio pedir o Esclarecimento:

a)-Portanto dei baixa do plano e em 23-09-2023 e dei baixa do debito direto, e logo tambem pedi a baixa do servico/plano na linha direta da Medicare.

b) Conforme pedi e solicitei a baixa do plano em 23-09-2023, nao devido o pedido de pagamento de prestacoes de Outubro/2023 ,
c)Peco o devido esclarecimento, conforme,

- Dado ao acontecimento nao se paga qualquer valor ??, peco o eslarecimento,
20 de março 2024
-Junto envio em anexo o documento,
21 de março 2024
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 109676524 datada de 20 de Março de 2024, informamos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

21 de março 2024
-Boas noites,

-Em relação ao exposto, venho por este meio informar que não tenho qualquer contrato convosco , assinado Medicare, para alem do mais não tenho qualquer fidelização contratual, etc., conforme a lei, qualquer seguro é livre de terminar, aquando se termina o seu pagamento, ex: seguro de vida, casa, carro, etc,
-Neste caso da Medicare foi feita a desistência a 23-09.2023, conforme se indica em anexo o comprovativo do MB,

-Venho por este meio pedir o Esclarecimento: a)-Portanto dei baixa do plano e em 23-09-2023 e dei baixa do debito direto, e logo também pedi a baixa do serviço/plano na linha direta da Medicare) Conforme pedi e solicitei a baixa do plano em 23-09-2023, não devido o pedido de pagamento de prestações de outubro/2023 ,c)Peco o devido esclarecimento, conforme,- Dado ao acontecimento não se paga qualquer valor ??, peco o esclarecimento,

a)-No entanto seguira o exposto para a Provedoria,

Cumprimentos
Antonio Carvalho
22 de março 2024
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 109676524 datada de 20 de Março de 2024, reiteramos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.