Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Setembro de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Processo extrajudicial

Paula Monteiro apresentou a reclamação

Boa noite

Dia 6/09/2017 da parte da manhã, uma msg da empresa INDEBT a dizer que tinha por parte da Medicare um processo extrajudicial.
Liguei de seguida para a empresa em questão não sendo possivel a Dra que estava com o meu processo falar comigo, informando que ficava registado o meu contato e devolviam no prazo máximo de 48 horas. Como não faço a menor ideia do que se passa, liguei novamente da parte da tarde sendo a resposta a mesma da manhã. No dia seguinte voltei a ligar sendo a msg a mesma.
Estamos no final do dia 11/9/2017 e continuo a aguardar um telefonema para me dizerem o que se passa pois não tenho qualquer contrato com a Medicare.

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Sra. Mónica Monteiro,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 12674317, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Exª que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Sra. Mónica Monteiro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Exª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados em 13/09/2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

13 Set2017
Medicare alterou o estado para Resolvida