Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86.6
3 Sorriso Mais 76.8
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Reclamação

Sandra Santos
Sandra Santos apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Há mais de um ano fui contatada pela Medicar para aderência ao plano, onde me foi prometido consultas oftalmológicas gratuitas bem como não pagaria qualquer valor nos óculos, e quando decidisse desistir seria fácil pois não era necessário qualquer formalidade (pareceu me fácil).
O que não me aconteceu na consulta, e ainda constatei que me ficaria mais em conta a médias, quando fui comprar os óculos aí então nada bateu certo, teria um desconto muito reduzido, o qual nem foi utilizado novamente o bendito plano, pois iria ficar muito despendioso. Referente às consultas de dentista gratuitas, nunca jamais iriam existir e novamente o mesmo assunto.
O que me levou a cancelar o pagamento pelo que tinha sido falado não estar a ser cumprido...
Para meu espanto agora recebo mensagens que devo meses atrasados desde cancelar, e ainda a mensalidade sendo mais cara, o que era 20€ agora encontra a 24.50€.
Uma falta de respeito enorme, além das falsas palavras telefónicas.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
1 de outubro 2019
Exma. Senhora Sandra Maria Dos Santos,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 01/10/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Sandra Santos
8 de outubro 2019
Como assim resolvido, mando me um email onde terei de continuar com um dos cartões que mandaram, que nem uso dele fiz visto que não havia os descontos prometidos. Fazem uma renovação porque assim o entendem e ainda falam de quantias absurdas sobre direitos que não temos, mas que tipo de situação é esta...
Pressão psicológica, jogo psicológico, mas que é isto... Os outros dessidem por nós ainda nos fazem contas, sobre o que nunca tiveram intenção de nos dar...
Por favor.
9 de outubro 2019
Exma. Senhora Sandra Maria Dos Santos,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 09/10/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
8 de outubro 2019

A situação aqui só mesmo perante advogados, ao que me está a ser informado, onde crescer...

Estou com o mesmo problema! E muitas mais pessoas da minha zona! Empresa desonesta e enganosa!