Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.8
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Rescisão de contrato

Irina Gomes
Irina Gomes apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Olá boa tarde,

Sirvo-me do presente para solicitar ajuda sobre um pedido de rescisão de contrato com a Medicare que fiz desde o mês de novembro.
A Medicare diz que tem as chamadas gravadas quando fala com os clientes ou potenciais clientes. No meu caso foi o seguinte: logo no início quando comecei a trabalhar recebi chamadas várias da Multicare,e um dia a hora do almoço 12/13 recebi uma chamada sobre as ofertas de serviços e tudo mais, falei com o operador e ele foi pedindo os meus dados pessoais e com isso a hora que eu tinha disponível para o almoço passou-se.quando chegou a hora de entrar eu disse que deveria desligar e ele disse-me que estava a preparar uma oferta para eu analisar e pediu-me os dados bancários, com aquela pressa de voltar a exercer as minhas funções e sobre a pressão do rapaz dei o meu número de conta e ele disse-me que depois ligava ao fim do dia para esclarecer. Para minha surpresa depois de alguns dias eu voltei a ligar a Medicare quando recebi um ? de contrato a dizer que não queria que não tinha condições para fazer,e lá foram dando tantas voltas e eu tinha acabado de perder os meus pais seguidos então não parei para examinar porque estava farta de tantas voltas e não estava bem emocionalmente. A partir daí começaram a tirar dinheiro da conta, liguei várias vezes e só voltas nada de rescisão todos meses quase 50€, até que por pedi ao banco para bloquear débito directo e liguei a Medicare em novembro e dizem que não é possível rescindir o contrato sem 1 ano. Isso é uma fraude, qual o artigo de lei que obriga a termos um contrato sem assinarmos? E se vocês têm as chamadas gravadas ok eu também tenho registo das inúmeras vezes que liguei para cortar isso desde o início. Então agradeço que nãoe voltem a ligar para fazer cobranças, porque isso é uma autêntica burla e fraude. Os seguros geralmente são trimestrais, semestrais e anuais e para isso deve haver obrigatoriamente assinatura coisa que eu nunca fiz. Vou até abrir um processo judicial porque não vou pagar por um serviço do qual não sou servida e fui impingida para fazer,quando disseram-me que deveria assinar e tudo mais antes de celebrar o contrato. Obrigada
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

A equipa Medicare.
18 de abril 2024
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 111168924 datada de 17 de Abril de 2024, verificamos que já lhe foi prestado o devido esclarecimento no passado dia 17 de Abril de 2024.

A equipa Medicare.
Irina Gomes
Irina Gomes avaliou a marca
26 de abril 2024

Olá boa tarde, Até a presente data não conseguimos ainda resolver a situação,mas espero resolver o mais rápido possível, querem impingir e obrigar as pessoas a manterem um contrato sem assinatura. Que os contratos sejam apenas presenciais e com assinaturas obrigatórias, não con discursos de ofertas e garantias de que faremos depois o contrato,precisamos apenas dos seus dados para depois enviar o contrato e começarem a tirar dinheiro da conta. Desde o primeiro mês que eu mostrei desagrado, pois não foram as informações que me deram por telemóvel e agora querem obrigar a pagar por um serviço que nem sequer assinei e nem concordei.