Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Resolução de contrato

20409018
Elisabete Ferreira apresentou a reclamação

Em 18 de Fevereiro de 2015, fui contactado pela Medicare no sentido de aderir ao Plano de Saúde Platinium. Depois de uma grande insistência e com a garantia de que teria 15 dias para pensar e desistir caso o entendesse resolvi aceitar o contrato. Ao fim dos 15 dias, e porque me encontrava desempregada na altura, telefonei para eles para lhes comunicar a minha intenção de desistir do contrato, tendo-me sido dito que não o poderia fazer porque o contrato telefónico tinha sido efectuado às 12 h da tarde e eu estava a desistir depois dessa hora. Apesar disso fiz o pedido por escrito nesse mesmo dia, tendo sido a resposta da Medicare o envio dos cartões de saúde (meu e do meu filho) e uma resposta por escrito apenas 18 dias depois a informar que não poderia desistir do contrato.
Assim mantive o contrato durante um ano com uma mensalidade de 19,9, e um mês antes do seu termino enviei um email a rescindir contrato. Responderam-me dizendo que se eu estivesse interessada em manter o contrato por mais um ano a mensalidade seria reduzida para 13,90 e assim sendo acabei por aceitar manter o contrato por mais uma ano. Findo esse ano, e porque acabei por perceber que os descontos tão prometidos não existiam (os valores que paguei no dentista com cartão de saúde eram os mesmos que pagava o meu marido sem o referido cartão), cancelei o débito directo e dei por terminado o referido seguro (que por sinal nem está registado como seguro nas finanças e sim como uma prestadora de serviços).
Ao fim de quase um ano fui contactada pela Indebt a solicitar o pagamento das prestações em atraso, tendo ficado bastante surpreendida porque para mim era assunto encerrado.
Neste momento estão a exigir-me para além dos valores supostamente em atraso, o pagamento de mais uma anuidade de um contrato do qual não usufruo desde Fevereiro de 2017 e não tenho qualquer interesse em manter porque não estou satisfeita com ele.

17 Jul2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Elisabete Jesus Ferreira,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 20409018, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

20 Jul2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Elisabete Jesus Ferreira,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 20/07/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

20 Jul2018
Medicare alterou o estado para Resolvida