Médico dos Dentes
Médico dos Dentes

A Saúde é sua. Os Custos são Nossos.

A Saúde Oral é um componente crítico para a saúde geral em todas as idades. Por isso, pela sua Saúde, no seu Médico dos Dentes disponibilizamos na sua primeira consulta dentária um check-up médico completo. Este é um modo de saber e avaliar com detalhe as necessidades da sua Saúde Oral e o primeiro passo para ajudar os nossos pacientes a recuperar de forma completa todas as funções da sua boca.

ESTA CONSULTA TEM COMPROMISSO?

Não. A primeira Consulta Médica Dentária não tem qualquer compromisso para os Pacientes. Pois, a Saúde é Sua. Mas os Custos são nossos.

Queremos ajudá-lo a superar todas as barreiras na recuperação da sua Saúde Oral. Por isso, além de uma Consulta de Avaliação sem compromisso, caso decida trata-se numa Clínica Médico dos Dentes disponibilizamos ainda um plano de tratamento com pagamentos fracionados e ajustados às suas necessidades. Sem comprometer o seu orçamento familiar.

O QUE INCLUI A CONSULTA DE AVALIAÇÃO?

Todos os custos da sua primeira consulta serão suportados pelo Médico dos Dentes. Esta consulta inclui:

- Diagnóstico Médico Completo (Saúde, Função, e Estética), realizado por uma equipa médica multidisciplinar;

- Radiografia Panorâmica (também conhecida por ortopantomografia – raio-x panorâmico da sua boca);

- Plano de Tratamento Integral (com tudo o que precisa de tratar, sem compromisso)

No seu Médico dos Dentes cada plano de tratamento é desenvolvido e pensado especialmente para si. Consoante as suas necessidades. Ficará a conhecer todos os pormenores acerca do seu tratamento na sua 1ª consulta. Receberá um Plano de Tratamento Integral sem qualquer compromisso. Nesse plano encontrará todas as orientações para recuperar completamente a sua Saúde Oral.

QUAL A CLÍNICA MAIS PRÓXIMA DE MIM?

O seu Médico dos Dentes tem ao seu dispor 9 clínicas dentárias em todo o país. Graças a esta cobertura geográfica todos os pacientes têm acesso aos melhores profissionais e a um tratamento único e totalmente personalizado.

PORQUE DEVO TRATAR-ME NO MÉDICO DOS DENTES?

O Médico dos Dentes conta com 16 anos a Sorrir junto dos seus Pacientes, sendo o mais antigo grupo de Medicina dentária em Portugal. Com mais de 100 mil pacientes tratados nas clínicas Médico dos Dentes, desde a sua fundação, em 2006.

No seu Médico dos Dentes tem ao seu dispor mais de 60 dentistas qualificados em todas as áreas da Medicina Dentária, que asseguram todos os tratamentos necessários. São equipas médicas qualificadas e experientes, nas mais diferentes especialidades da Medicina Dentárias. Preparadas para identificar e responder com as soluções de tratamento mais ajustadas ao seu caso.

Aproveite esta oportunidade, e marque já a sua primeira consulta, sem qualquer compromisso, num grupo com 16 anos de experiência na área da Medicina Dentária. Terá à sua disposição equipas multidisciplinares de dentistas prontas para esclarecer todas as suas dúvidas. Poderá ainda contar com meios de diagnóstico avançados para ficar a conhecer, em detalhe, o estado da sua Saúde Oral, logo na primeira consulta.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Médico dos Dentes.