Mediação Imobiliária - Agentes
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
MediportelaN/A
Mediportela - Soc. Mediação Imobiliária, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • centro comercial da portela, loja 30 R/C
    Lisboa
  • mediportela@hotmail.com

Mediportela - Situação de fraude em 2013

Maher Yousif
Maher Yousif apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

Venho por este meio expor a minha situação que tinha sido ocorrida em 2013 com a empresa de mediação - MEDIPORTELA - SOC. MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA., com o NIF nº 506278280, AMI5576, com sede no Centro Comercial da Portela, loja 30, R/c - 2685-223 Portela LRS.
No dia 10 de Abril de 2013, dirigi-me à agência acima referida para fazer reserva a um apartamento que pertence a terceiro. Foi efectuado o pagamento, por numerário, no valor de 400 € (quatro centos euros), igual ao valor de uma caução, com um recibo, a título provisória, passado pela referida empresa da quantia paga.
Passado dois dias da data da reserva, por razões pessoais, desisti do arrendamento solicitando à agência a devolução da quantia paga a título de caução, o que não foi cumprido pela mesma.
Face ao exposto, venho solicitar a vossa intervenção no sentido de tomar as diligências necessárias de avaliação desta situação, para que seja devolvida a quantia referida.

Nota: Já tentei com várias entidades resolver o caso (DECO, INCI,..etc), mas sem sucesso.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 8 de agosto 2017